sexta-feira, 18 de março de 2016

A LAMPARINA: O BLOG QUE VEIO ILUMINAR AS TREVAS DE SOBRAL



          Olá meus diletos internautas. Depois de alguns anos ausente, estou de volta, e agora com um novo blog:" A LAMPARINA", cujo slogan é "Iluminando as trevas de Sobral".. Aqui vocês voltarão a ter notícias variadas de Sobral, do Ceará, do Brasil e de todo o planeta, Este blog vai trazer também para vocês curiosidades, diversas informações, dicas de saúde, novidades, pensamentos, citações bíblicas, entretenimento e fatos da história de Sobral.
          Espero que vocês sejam meus seguidores curtindo tópicos importantes que irão aprimorar ainda mais seus conhecimentos. Sejam bem-vindos a este blog! Navegue pelo mundo do conhecimento universal.
           Muitas trevas pairam sobre a população sobralense no que diz respeito à política e à falta de segurança. Hoje nossa cidade está muito aquém da realidade das políticas públicas. Nosso povo já não suporta mais a onda de violência que rodeia nossas famílias, a falta de obras que beneficiam à população e a falta de assistência às necessidades básicas por parte do poder público.
          As mazelas sociais do povo sobralense são as trevas que o blog A Lamparina  vem iluminar, ou pelo menos, ser apenas um ponto de luz no fim do túnel.
                                                                                
                                                                          Atenciosamente,
                                                                          
                                                                          Prof. Mauro Matos

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário